fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar e Vigilância Sanitária intensificam fiscalização em João Pinheiro

A Polícia Militar com a Vigilância Sanitária visitou inúmeros bares e estabelecimentos comerciais na noite deste último sábado (06). 

Após surgir o primeiro caso confirmado do coronavírus em João Pinheiro as fiscalizações foram intensificadas nos fins de semana diante de algumas aglomerações que vinham acontecendo com frequência em estabelecimentos na cidade.

Nossa equipe de reportagem acompanhou algumas das ocorrências e em uma delas conversamos com o Tenente Ederley, da Polícia Militar de Minas Gerais, onde ele falou sobre o trabalho que tem sido feito de forma muito tranquila e que a polícia, somente faz o acompanhamento para garantir a autoridade de polícia aos vigilantes nos trabalhos de fiscalização juntos aos comércios.

View this post on Instagram

Polícia militar visita comércios na cidade.

A post shared by Jeferson Sputnik (@jefersonsputnikoficial) on

A equipe de reportagem conversou com o Vigilante Sanitário Paulo, onde o mesmo relatou que o trabalho tem sido feito em todos os bairros da cidade e que algumas notificações foram feitas devido o flagrante do descumprimento da Lei de prevenção e combate ao Covid-19.

O Sputnik Voz do Povo, visitou também o Kabana Drinks e Pizzaria, onde conversamos com um dos proprietários, sobre a importância de seguir as orientações do decreto municipal que agora e reforçado com a Lei Municipal que multa os comerciantes em R$ 201,78 (duzentos e um reais e setenta e oito centavos) por cada cliente ou por cada pessoa presente que não esteja utilizando máscaras.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo