fbpx
Estradas e Rodovias

Colisão na MG 410: Bombeiros Atendem Acidente com Três Vítimas Próximo a João Pinheiro

Tentativa de Ultrapassagem Resulta em Choque entre Automóvel e Caminhão; Bombeiros Realizam Resgate e Atendimento Médico

João Pinheiro, nessa última sexta-feira 29/12 por volta das 16:00 horas, a Guarnição de Salvamento do Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro foi acionada para atender a uma colisão grave na MG 410, próximo ao km 38. O acidente envolveu um automóvel e um caminhão, com informações de três vítimas e possibilidade de encarceramento.

O solicitante, por telefone, informou sobre a gravidade da situação, indicando que um Fiat Uno colidiu frontalmente com um caminhão, resultando em três vítimas no automóvel. Ao chegar ao local, a Guarnição de Bombeiros constatou que o acidente ocorreu após uma tentativa de ultrapassagem, levando ao impacto entre os veículos.

Dois ocupantes do Fiat Uno, uma mãe e seu filho, foram transportados por terceiros até a cidade de Patos antes da chegada dos bombeiros. No entanto, o condutor do veículo, o Sr. R.N.S, 2° Sgt PM do Distrito Federal, permaneceu no local, aguardando socorro.

A vítima apresentava escoriações e um corte na cabeça. A Guarnição de Bombeiros atuou no primeiro atendimento e imobilização em colaboração com o SAMU. Posteriormente, o paciente foi conduzido ao Hospital Regional em Patos de Minas pela equipe do SAMU.

O condutor do caminhão, consciente e orientado, não apresentava queixas ou escoriações, recusando atendimento da Guarnição de Bombeiros e do SAMU.

Após a conclusão dos trabalhos de resgate e atendimento médico, a Guarnição de Salvamento realizou o deslocamento de retorno ao ponto zero para continuidade do plantão operacional.

O Pelotão João Pinheiro permanece atento e atuante para garantir a segurança e o bem-estar da comunidade local.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo