fbpx
Últimas notícias

Pastores ultrapassaram placas denominacionais e se voltaram à palavra de Deus

Nos dias 25 a 27 de junho, pastores do mundo todo reuniram-se, via videoconferência, através do aplicativo ZOOM e da transmissão pelo YouTube, para participarem da conferência mundial On-line, O CLF GLOBAL 2020. A conferência, teve como objetivo os cristãos voltarem a Deus, através da Bíblia. Pastores de várias denominações, ultrapassaram as placas denominacionais e reescreveram a história do cristianismo, onde mais de 200.000 expectadores se voltaram a à palavra de Deus.

Em 2017, foi decidido em Nova York, nos Estados Unidos, realizar uma conferência global, para pastores de todo o mundo, para que os líderes Cristãos pudessem voltar a Deus, através da Bíblia. Participaram naquele ano, 700 pastores. Desde então, a Missão Boa Notícia, de nova Iorque, tem promovido este evento, chamado CLF – Cristian Leaders Fellowship, e adaptado para o português, Congresso para líderes Cristãos. Este ano, o Congresso de Líderes Cristãos, seria em Nova Iorque, mas em virtude da pandemia, não foi possível, porém, após um bilhão de espectadores acompanharem, no mês de maio de 2020, “O Grande Seminário Bíblico on-line”, com o Pastor Ock Soo Park, a Missão Boa Notícia, decidiu realizar também o Congresso de líderes Cristãos on-line. Com o tema “Comeback: “Você está pronto para voltar? ’, participantes clamam novamente em nome de Deus e unem suas vozes em pregar o evangelho para famílias e à sociedade. Assim, foi realizada em mais de 94 países, respeitando o fuso Horário de cada país, e traduzido em sete idiomas: português, espanhol, russo, chinês, inglês, francês e coreano.

A programação foi dividida em programas gerais e programas personalizados, de acordo com as circunstâncias, e demandas locais dos pastores dos vários países. Palestras especiais do Pastor Ock Soo Park, além de palestras temáticas, como ‘Vida de Fé’, ‘História da Igreja’, ‘Ministério nos presídios” e ‘Sacrifícios em Levítico’, foram transmitidas em comum, para todos os países. E, testemunhos dos pastores de cada país e discussões em grupos foram conduzidas individualmente.

Os pastores presentes concordaram para retornar à Bíblia, retornar a Deus e pediram aos cristãos e líderes cristãos de todo o mundo, que preguem o evangelho às famílias,às igrejas, e a todas as demais pessoas da sociedade, restaurando, assim, o papel da verdadeira igreja. Há uma expectativa pelo trabalho de pastores de todo o mundo, que uniram-se através do CLF, e voltaram seus corações para Deus e à Bíblia, para irem além de suas próprias denominações, e juntarem-se à missão de pregar o evangelho.

O pastor Hans Haeuser, da Igreja Nazarener da Alemanha, falou: “Especialmente gostei da diversidade do programa do CLF. Pude aprender passo a passo sobre a vida de fé, a vida de um cristão e a vida de um servo de Deus. Principalmente as palestras especiais que ouvi, todos os dias, tornaram claro o perdão dos pecados. Sobre a minha dúvida – “Será que realmente eu recebi a remissão eterna dos meus pecados?” – o pastor – Ock Soo Park, respondeu claramente, por meio de Jeremias 31:30. Agradeço muito ao pastor que pregou as palavras da redenção eterna.”

O Bispo europeu Bernard Sallah, Bispo da ‘Christian Action Face Mission’ do Reino Unido, disse: “Agradecemos ao CLF, por contar-nos sobre a sua visão e vida do pastor Ock Soo Park, e oferecer-nos essa oportunidade de fazermos comunhão com outros pastores”. E, continuou dizendo que “A vida mudou através da conferência. Foi um momento especial e bonito, ao mesmo tempo com seriedade. Quero me juntar ao CLF e à Europa para espalhar o evangelho.”

O ex-presidente da ‘Ordem Pentecostal’ do Quênia, Dr.bispo Morphat Kiloba, disse:  ‘COMEBACK‘, nos mostrou que o evangelho não é algo complexo. O evangelho é simples. As palavras do pastor Ock Soo Park não são complicadas. Você pode retornar ao evangelho puro. É necessário para este mundo. Até agora nós queríamos fazer sermões filosóficos. No entanto, se você interagir com o CLF, poderá encontrar líderes muito puros. Se você aceitar o evangelho como ele é, a obra de Deus se manifesta. Agora somente vou pregar esse evangelho puro.”

Durante o CLF, várias comunidades online divulgaram comentários sobre as palestras. Muitos pastores louvaram a Deus pela redenção eterna e expressaram gratidão pela grande conferência que transmitiu esta mensagem. O CLF é uma organização cristã global, na qual líderes cristãos de todo o mundo se unem e comunicam. Desde o seu início em 2017, em mais de 100 países, como a Conferência Mundial CLF de Nova York, a Conferência CLF Ásia, de Hong Kong e a Convenção Mundial CLF da Coréia. Até agora, cerca de 360.000 pastores uniram-se.

O fundador da Conferência global de líderes Cristãos, pastor Ock Soo Park, disse: “Jesus foi dado por nossas iniquidades e foi ressuscitado para a nossa justificação (Romanos 4:25). Deus diz que somos justos e Jesus diz que somos justos. Deus e Jesus não mentem. Se Deus é justo, nós somos justos. Nós acreditamos nisso. “Assim, muitos voltaram ao centro da Bíblia e ao evangelho.

Enquanto isso, a CTN, uma das maiores emissoras cristãs dos Estados Unidos, planeja transmitir a “Estudo sobre o Evangelho de João”, do pastor Ock Soo Park, por um ano, a partir, de meados de julho.

Para obter mais informações, entre em contato com o site do CLF Brasil (https://clfbrasil.org.br/).

Maiores informações sobre o CLF pelo telefone: (11) 99571-6338

——————————————————————

FJB (Fórum dos jornalistas do Brasil)

Responsável: Luciana Quevedo (11) 9743-22748

Pastor Davi Lee: (11)97055-4160

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo