fbpx
Estradas e Rodovias

Família reconhece corpos de irmãos carbonizados em acidente; pelo tênis a mãe reconheceu os filhos

Na manhã dessa última segunda-feira (05) por volta das 10h55m ocorreu um acidente do tipo, saída de leito carroçável seguido de colisão com uma árvore e incêndio no KM 188 da BR 040 no município de João Pinheiro/MG.

Um veículo de passeio que ia no sentido João Pinheiro/Belo Horizonte, saiu da pista e colidiu com uma árvore vindo a se incendiar posteriormente, às duas vítimas vieram a óbito no local e tiveram os corpos carbonizados, a identificação dos corpos foi feita pela mãe das vítimas. Tratasse der Edmilson Francisco Ferreira de Paulo, 26 anos, e seu irmão; Andre Francisco de Paulo, 23 anos. A perícia da polícia civil foi acionada. Os corpos foram removidos para João Pinheiro.

A identificação somente foi possível por causa de um tênis que uma das vítimas usava, e foi reconhecido pela mãe.

Os corpos foram liberados para a família e serão sepultados em Belo Horizonte.

Os irmãos viajavam a serviço e estavam retornando quando aconteceu o acidente. Informações que o motorista, Edmilson, cochilou no volante, vindo a colidir contra uma árvore.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo