fbpx
Minas em Foco

Jovem de 18 anos suspeito de ter matado homem de 31 anos a tiros no bairro JK é preso em Paracatu

*APÓS DENÚNCIA E LEVANTAMENTOS, MILITARES LOCALIZAM E PRENDEM SUSPEITO DE SER AUTOR DE HOMICIDIO CONSUMADO EM PARACATU *


Na tarde do último sábado, (01) Jan 2022, às 15h50min, através de levantamentos logo após o homicídio consumado registrado na noite de 31Dez2021, às 21h18min, no Bairro JK, vítima DENIS ALMEIDA DOS SANTOS, 31 anos, as equipes policiais obtiveram informações, que o autor dos disparos seria M. S. S., 18 anos.

A motivação do crime foi um desentendimento entre as partes, ocasião em que DENIS teria agredido e ameaçado de morte o autor.

Os policiais iniciaram os rastreamentos e de posse de denúncia, compareceram à RUA A Nº 38, JK, onde o autor de 18 anos de idade, foi localizado e conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com seu celular.

Foram realizadas buscas no intuito de localizar a arma, contudo não foi encontrada, nem outros ilícitos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo