fbpx
Sputnik Me Ajude

Garotas de Natalândia desaparecem em Ceilândia no Distrito Federal após ligação de choro querendo voltar para casa

Às duas jovens são da cidade mineira de Natalândia, e foram para o DF, onde desapareceram após uma ligação de uma das garotas que chorava ao telefone dizendo que queria voltar para casa.

Nossa equipe de reportagem conversou com a avó de uma das garotas, que nos informou que a neta, Djéssica Yasmim dos Santos, de 24 anos, esteve em Natalândia para buscar a amiga Tainara, de 17 anos, a mando de um Homem, e que às duas foram para a cidade de Ceilândia em Brasília.

De acordo com a avó da jovem ela e a amiga chegou a postar algumas fotos nas redes sociais no dia 08/06, e que a parti daí, nenhuma notícia mais foi dada, às duas jovens não estiveram mais online nas redes sociais.

De acordo com a avó de Djéssica, a jovem Tainara, chegou a ligar para a família, e que a jovem chorava falando que queria voltar para casa.

Qualquer informação você pode entrar em contato com a nossa equipe de reportagem pelo n° (38) 9 – 9978 – 0292 ou com a avó da jovem pelo n° (38) 9 – 9982 – 2526.

Compartilhe esta matéria e ajude a família a encontrar as jovens.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo