fbpx
Justiça

Pinheirense tem suspeita de “Câncer” descartada após consulta no Hospital Hélio Angotti

O senhor Levi Rodrigues de Freitas, de 55 anos, renovou as esperanças após, cair por terra a suspeita de um câncer no intestino e no pescoço, após, consulta realizada no Hospital Hélio Angotti – Hospital de Câncer do Triângulo, no último dia (28/09).

Após, passar vários dias, internado no Hospital Municipal de João Pinheiro, senhor Levi, finalmente conseguiu atendimento com especialista e um novo diagnóstico sobre seu estado de saúde foi realizado. Senhor Levi, não foi diagnosticado com câncer e a lesão no pescoço é benigna, e precisa urgentemente ser tratada com cirurgião de cabeça e pescoço.

O paciente foi encaminhado pelo médico-cirurgião Geral, Dr. Sávio Soares Morato, no dia 28/09/22 com o seguinte relatório.

Encaminhado com relato de Adenoma de Parótida + Metaplasia Intestinal em biópsia gástrica, porém, essa metaplasia intestinal não existe, o laudo apresentado descreve ausência de metaplasia, quanto ao adenoma de parótida, foi verificado, trata-se de lesão benigna. Portanto, deve ser encaminhado para tratamento com equipe de cirurgiã de cabeça e pescoço.

Devido à situação finaceira do paciente uma campanha foi iniciada e caso você leitor, sinta vontade de ajudar, você pode contribuir com qualquer valor pelo Pix 09286380658, em nome de Rosângela, uma das pessoas que está ajudando a cuidar do Sr. Levi Rodrigues de Freitas.

O Sputnik Voz do Povo, está empenhado na busca por atentimento emergencial para o senhor Levi, em hospitais especializados.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo