fbpx
Minas em Foco

Homem é assassinado a facadas por inquilino na frente da esposa em Brasilândia de Minas

Tudo sobre esse caso você também acompanha as 11h no programa Impacto Noticias. https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm/

Em Brasilândia de Minas, 27dez21-Seg, por volta das 20h30min, foi acionado via 190 a viatura policial dando Conta de um homicídio consumado na região, do Riacho do Campo.

Uma viatura da PM se deslocou de imediato até o local do fato, onde depararam com a vítima Cleiton Canuto da Silva, 44 Anos, caído ao solo com ferimentos provenientes de arma branca.

Os militares fizeram contato com a esposa da vítima, que presenciou todo o ocorrido. Ela contou que o autor seria Gilberto Silva de Jesus, 27 anos. Que teria fugido logo após matar seu marido.

Um Gol G,4 preto, utilizado na fuga foi encontrado abandonado 2 km do local do fato devido o combustível ter acabado.

A esposa da vítima informou que Gilberto e Cleiton estavam na mesma casa confraternizando e após ingerir bebida alcoólica tiveram um desentendimento, que Gilberto estaria questionando se Cleiton Canuto iria mandar ele embora da casa em que estava alugada para ele.

A esposa de Cleiton, contou que quando seu marido e ela estava no portão da casa indo embora, Gilberto gritou “espera aí” quando desferiu um golpe de faca no peito de Cleiton.

Após a facada ela correu para o vizinho e quando voltou Cleiton tinha várias perfurações de facada no peito, não sabendo explicar o que teria ocorrido depois que saiu para pedir
socorro.

Foi feito diligencias e obteve se a informação de que Gilberto estaria tentando ir para a cidade de Riachinho de Minas, passando pela cidade de Bonfinópolis de Minas.

Foi feito contato com a viatura da cidade de Bonfinópolis, que fizeram cerco e bloqueio na saída da região rural de Matinha, permanecendo no cerco.

Após fugir do local do homicídio, Gilberto, foi a pé até uma fazenda e pediu uma motocicleta emprestada ao morador, alegando que um parente seu estaria passando mal e que precisava de socorro, e tomou rumo em direção a Bonfinópolis.

A PM com base nas informações obtidas, foi no encalço do autor que condizia uma motocicleta Bros preta com sua esposa na garupa uma criança de 9 anos e um recém-nascido de 4 meses.

Após percorrer o trajeto que leva a cidade de Bonfinópolis, a PM conseguiu avistar a motocicleta e efetuar a prisão do autor.

Diante dos fatos, foi informado de todos seus direitos constitucionais, o autor Gilberto, conduzido ao Pronto Atendimento Médico Municipal, onde foi constatada sua integridade física pelo médico de plantão. Em seguida, o autor, foi encaminhado para a delegacia de polícia civil da cidade de Paracatu, para as demais providências legais.

Foi acionado a perícia de paracatu que compareceu no local realizando seus trabalhos de praxes, recolhendo a faca utilizada no crime, e o corpo após a perícia, foi liberado para representante da funerária, Bom Fim.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo