fbpx
Plantão de Polícia

Jovem de 27 anos é assassinado no bairro Água limpa e mulher de 58 anos, atingida com tiro na boca

Um homicídio aconteceu na noite deste sábado (22) na rua Jesuíno Costa Carvalho, no bairro, Água Limpa. A vítima identificada como sendo, Pedro César, Vulgo “Pedrinho” de 27 anos, foi alvejado no peito. Uma senhora, identificada como Ana Maria Braga, de 58 anos, também foi atingida com um tiro na boca.

Ana Maria, estava no local do crime fazendo uma visita e acabou sendo atingida por um dos disparos, o estado de saúde dela é estável, mas será transferida para Patos de Minas, onde passara por uma cirurgia na mandíbula.

Pedrinho, também foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento UPA, mas não resistiu ao ferimento. O corpo foi levado ao IML de Paracatu e depois será liberado para a família.

De acordo com informações colhidas no local do crime pela equipe de reportagem do Sputnik Voz do Povo, os autores chegaram de frente a residência em um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, e efetuaram vários disparos contra a vítima.

De acordo com informações os autores sairão em fuga pela MG-181, o veículo Gol, foi localizado pela polícia Militar abandonado na BR-040, próximo ao Hospital Municipal.

De acordo com a polícia militar, a vítima é velha conhecida no meio policial, por práticas criminosas e era um individuo de alta periculosidade.

Informações que uma guerra de comandos pelo tráfico de drogas, está acontecendo em João Pinheiro e as mortes de Jéferson, vulgo “Galego” e Pedro César, vulgo “Pedrinho”, podem ter ligação.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo