fbpx
Em cima do Fato

Ônibus transportando 47 passageiros capota e deixa 11 feridos na BR-365 entre JK e Buritizeiro

Na manhã desta sexta-feira, 22 de julho de 2022, por volta das 05h41min o 2º Pelotão de Bombeiros Militares da cidade de Pirapora foi acionado para atender uma ocorrência, onde um ônibus saiu da pista e tombou na BR-365, km 236, zona rural de Buritizeiro/MG.

Duas Guarnições de Salvamento e duas viaturas do SAMU Pirapora, deslocaram-se para a ocorrência. Ao chegar no local, os Bombeiros constataram se tratar de um ônibus da empresa Catedral, que saiu de Brasília/DF sentido Itacarambi/MG, o qual transportava 47 (quarenta e sete) passageiros e 2 (dois) motoristas. Segundo testemunhas, o ônibus invadiu a contramão, tombando fora da pista de rolamento. No total, 11 (onze) pessoas se feriram no acidente, sendo que 6 (seis) foram atendidas pelas viaturas do SAMU, 2 (duas) atendidas pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar e 3(três) vítimas foram conduzidas por terceiros. Todas as vítimas foram conduzidas ao pronto socorro da Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães Freire em Pirapora/MG. As vítimas apresentavam escoriações e ferimentos leves sendo todas adultas.

Outro ônibus da mesma empresa que passava pelo local, transportou o restante dos passageiros não feridos, seguindo viagem. O motorista do ônibus sinistrado, não sofreu ferimentos e ficou no local, aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal, para posteriores trâmites sobre a ocorrência de trânsito.

A via não foi interditada, devido ao veículo estar fora da pista. A Polícia Rodoviária Federal, já havia sido acionada para comparecer ao local, já estando em deslocamento.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo