fbpx
Minas em Foco

Polícia Militar recupera 45 toneladas de fertilizantes furtados por funcionário de fazenda em Paracatu

Em PARACATU/MG, na última segunda-feira (03), os policias militares foram informados por um proprietário de uma fazenda da Região do Novo Mundo, que no dia 02/10/2022, por volta de 20h15min, deram falta de 45 toneladas de um fertilizante que estava estocado na fazenda e que suspeitava que um funcionário seria o autor do furto.

Durante os levantamentos, os militares conseguiram informações de que os produtos furtados estariam em um lote de que os bag’s de fertilizantes subtraídos da fazenda estariam na fazenda PA 15 de Novembro, região do Mundo Novo.

Chegando ao local, foi feito contato com um homem de 50 anos que mostrou o local onde estavam os fertilizantes. Ao verificar os fertilizantes da marca Mosaic e Temac Agro, a vítima reconheceu-os, como sendo de sua propriedade e também reconheceu uma terraceadora de cor vermelha e uma carreta de cor vermelha que estavam no local que também são de sua propriedade.

O autor informou que os fertilizantes haviam sido deixados no local pelo funcionário da fazenda da vítima e também informou que há algum tempo vem recebendo os fertilizantes dele. O suspeito de 58 anos não foi localizado. Todo o material foi devolvido à vítima e o autor conduzido a delegacia de polícia civil pelo crime de recepção.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo