fbpx
Plantão de Polícia

Operação Paz no Campo em Arinos, Buritis, Brasilândia de Minas e Paracatu prende três pessoas e apreende 11 armas de fogo

Ação realizada pela Polícia Militar de Meio Ambiente teve como objetivo combater a criminalidade na zona rural e trazer segurança para o homem do campo.

Três pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo e 11 armas foram apreendidas durante a operação Paz no Campo, realizada pela Polícia Militar de Meio Ambiente na zona rural de cidades do Noroeste de Minas.

De acordo com a PM, a ação teve como objetivo trazer segurança ao homem do campo, combatendo a criminalidade no meio rural. Foram registradas ocorrências nas cidades de Arinos, Buritis, Brasilândia de Minas e Paracatu.

Além das armas, foram apreendidas 829 munições de diversos calibres, dois silenciadores de disparos de armas de fogo, diversos materiais para caça e pesca; um quilo de carne de animal silvestre e nove javalis que estavam em cativeiro ilegal.

Também foram lavrados quatro autos de infrações ambientais, que juntos somam a quantia de R$29.989,73.

Mais materiais apreendidos durante a Operação Paz no Campo — Foto: Polícia Militar de Meio Ambiente/Divulgação

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo