fbpx
Minas em Foco

Homem é encontrado baleado no bairro Cidade Nova em Paracatu

Em PARACATU, no dia 16/11/22, por volta das 15h40min, os policiais militares foram acionados para compareceram na Av. Francisco Peixoto, bairro Cidade Nova, onde uma vítima de 26 anos encontrava-se sentado ao solo, devido aos ferimentos provocados por disparo de arma de fogo.

Em conversar com a vítima, ela somente relatou que caminhava próximo ao córrego quando dois homens, sendo um moreno de porte físico forte e o outro branco e alto se aproximaram e um deles desferiu quatro disparos de arma de fogo, acertando as costas e o braço da vítima, que saiu correndo, atravessou o córrego e pediu socorro.

Testemunhas apenas relataram que viram o homem ferido no local e ligaram para o 192 SAMU, que prestou socorro à vítima. Quatro disparos acertaram a vítima sendo três nas costas e um no braço do lado direito. Seguem levantamentos no intuito de identificar e prender os autores.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo