fbpx
Minas em Foco

Homem é preso após várias denúncias de tráfico de drogas em um apartamento em Paracatu

MORADORES DENUNCIAM APARTAMENTO ALUGADO PARA REALIZAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS E HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Em Paracatu, na última quinta-feira (12), por volta das 23h11min, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelos bairros Vila Mariana e Alto Do Córrego, quando receberam informações de moradores locais, relatando que na Rua Dona Mariana, teriam dois indivíduos utilizando um apartamento para o tráfico de drogas.

Os denunciantes disseram que era muito grande a movimentação de pessoas no local, principalmente no período noturno. Diante das informações os policiais deslocaram para o local, onde conseguiram localizar no interior do apartamento uma barra de maconha pesando aproximadamente 459 gramas.

Dentro de uma mochila foram localizadas duas balanças de precisão, um tablete menor de maconha e três buchas de maconha embaladas e prontas para comercio.

Também foram localizados dois rolos de papel filme, utilizado para embalar a droga, uma faca com resquícios de droga e uma máquina de passar cartão.

Os policiais apreenderam também uma agenda onde estão anotadas a contabilidade do comercio ilícito de drogas, nas páginas (sete e oito de janeiro) com nome das pessoas que estão devendo, o valor e quantidade/peso que pegou.

Um homem de 20 anos foi preso e um outro homem de 28 anos, morador da casa foi identificado. O material foi apreendido e entregue na delegacia de policia. O apartamento utilizado para o tráfico estava alugado para o homem de 28 anos.

Parabéns aos moradores que ligaram e denunciaram, graças a essas denúncias a polícia militar conseguiu identificar e prender esses indivíduos. Ligue 190-Emergência Policial ou 181-Disque Denúncia Unificado. Todas as informações serão mantidas em absoluto sigilo.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo