fbpx
Minas em Foco

Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas e um homem furtando caminhão a mando de traficante em Paracatu

PM prende traficante após encontrar maconha escondida em carenagem de motocicleta

Nessa última terça-feira (18), por volta das 11h46min, os policiais militares receberam denúncia anônima relatando na Rua Rafael Antão de Meloque, próximo de uma padaria haveria um cidadão suspeito em uma motocicleta YAMAHA FACTOR, YBR, cor preta; um indivíduo de 27 anos foi abordado e, durante busca pessoal, foi localizado com ele vinte e sete reais e um celular Samsung J6, preto; na tampa da carenagem, lado esquerdo da motocicleta, foi localizado oito tabletes de maconha pesando aproximadamente 25 gramas cada tablete; o indivíduo disse que a droga não lhe pertencia e que ele estaria de liberdade condicional; a motocicleta com todos os materiais foram apreendidos e o autor foi levado para a delegacia para o encerramento da ocorrência.

PM prende dois homens por tráfico com drogas escondidas em veículo

Também nessa última terça-feira (18), por volta das 18h46min, os policiais militares, durante patrulhamento, depararam com o veículo VW GOL DE COR VERDE, ocupado por dois indivíduos, os quais, de longe, ao visualizarem a equipe policial, perceberam que seriam abordados.

O motorista realizou uma manobra de conversão e começou a evadir. As equipes percebendo a atitude suspeita, rapidamente, procederam à abordagem. Após buscas minuciosas no interior do veículo foi localizado 5 tabletes de maconha, escondidos atrás dos puxadores das portas; 4 tabletes de maconha, escondidos em um compartimento que fica abaixo do porta moedas e uma barra de maconha escondida no forro da lateral traseira do veículo.
Em continuidade às diligências os policiais localizaram com o condutor de 29 anos, um celular, dinheiro e um aparelho leitor de código de barras que o autor disse que iria revender em um supermercado.

Na residência do passageiro de 22 anos foram localizadas 3 barras de maconha, um frasco contendo “Lolo”, duas balanças de precisão, 42 pinos de cocaína, buchas e tabletes de maconha, dinheiro e material utilizado para embalar drogas.
Os indivíduos foram presos, o veículo foi apreendido, juntamente com os materiais apreendidos e apresentados na delegacia de polícia.

Nesta quarta-feira (19), por volta das 03h01min, os policias militares realizavam patrulhamento pelo Bairro Santana, quando visualizaram um caminhão VW/25.370, parado no meio da rua e dois homens em luta corporal no chão. Os militares realizaram a abordagem e um homem de 29 anos foi identificado como proprietário do veículo. Ele relatou que estava no interior de sua residência quando escutou o caminhão funcionando, momento que saiu da casa para ver o que estava acontecendo e percebeu que um indivíduo estava furtando seu caminhão, então correu e conseguiu subir no estribo da porta até a praça do Santana onde o veículo foi abordado e recuperado. O autor de 33 anos foi preso e conduzido para a delegacia. Segundo o autor, ele estava furtando o caminhão à pedido de um traficante do bairro Projeto 21. Na delegacia ele ainda ameaçou e desacatou os militares que registraram a ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo