fbpx
Estradas e Rodovias

Prefeito libera Restaurantes, Feira Livre e Academias em João Pinheiro

Academias trabalharam com restrições, onde terão que colocar um funcionário, na entrada com Álcool Em Gel 70% e equipamentos para medir temperatura, para esterilização das mãos e um funcionário dentro da academia fazendo a esterilização dos equipamentos.

Os restaurantes também são obrigados a manter um funcionário na entrada do estabelecimento com Álcool Em Gel 70%. Os funcionários serão obrigados o uso de máscara e também as mesas terão que manter um espaço de segurança entre uma e outra e não contaram com forros sobre as mesas. Foi orientado o uso de material descartável dentro das opções que forem possíveis.

As feiras livres também foram liberadas, com restrições ao consumo de alimentos no local e espaço de barracas para barracas.

As decisões foram tomadas mediante a uma reunião do executivo e alguns empresários de João Pinheiro na tarde desta terça-feira.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo