Jovem de 23 anos, com extensa ficha criminal é preso por tráfico de drogas

O autor de 23 anos, tem passagens por tráfico de drogas, roubo e homicídio

Através de denuncia anônima a PM, prendeu um indivíduo identificado com H.M.X, de 23 anos, bastante conhecido no meio policial, no momento em que ele faria uma entrega de drogas no centro da cidade.

Com as informações colhidas os militares abordaram o autor na rua Aparício Saraiva, no centro de João Pinheiro.

O autor estava bastante nervoso e ao ser submetido a busca pessoal, foi encontrado no bolso de sua calça uma porção de substância semelhante à cocaína.

De acordo com o boletim de ocorrência as drogas seriam entregues a um usuário, não sendo informado pelo autor. 

Os militares então deslocaram até a residência do autor, na Rua Girassol, no Bairro Residencial Ypê, onde localizaram duas porções de substância semelhante à cocaína.

As drogas estavam embaladas prontas para o comércio, sendo três buchas de substância semelhante a maconha, e R$ 200,00 (duzentos reais em espécie).

A motocicleta, que o autor conduzia, foi removida ao pátio credenciado do Detran. De acordo com a polícia, o autor possui passagens por tráfico de drogas, roubo e homicídio. 

O autor foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido e liberado, posteriormente foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: