fbpx

Km-196, Br-040, foi cenário de sequencias de acidentes envolvendo um caminhão baú, uma carreta é a viatura da polícia rodoviária federal

Um caminhão carregado com eletrodomésticos saiu da pista, na altura do Km-196, na Br-040.

O acidente aconteceu na última quarta-feira (25), as causas do acidente com o caminhão e desconhecidas, o que foi possível observa e que o caminhão Baú, saiu da pista e caiu no desfiladeiro alguns metros antes da Ponte do corrego João Fernandes, mas não se sabe os motivos que possa ter provocado esta saída. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado até o local para fazer os trabalhos. De acordo com as informações a vítima fatal seria o motorista do caminhão que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Nossa equipe em contato com a (PRF), foi informada, que o caso ainda não tinha sido registrado devido a equipe que havia se deslocado para o local do acidente não ter retornado a base de Paracatu-MG, devido a outras ocorrências na região do acidente, mas que possivelmente ate a noite da última quinta-feira (26), já seria possivel intender oque poderia ter acontecido.

Em novo contato da nossa equipe de jornalismo com a base PRF, nos foi informado que o motivo da vitura não ter retornado a base seria que durante o atendimento no local do acidente, os federais se encontravam no local, juntamente com funcionarios da equipe de resgate da Via 040, fazendo a sinalização para garantir a segurança de todos, quando uma carreta que também seguia sentido João Pinheiro/Três Marias, não conseguiu parar, ao desviar de outros veículos que haviam reduzido a velocidade por causa do acidente, acabou colidindo com a viatura da Policia Rodoviaria Federal, que estava no local.

A base nos informou que nem um dos policiais se feriram com o novo acidente que danificou a viatura.

A única vitima fatal neste acidente foi o motorista do caminhão de eletrodomésticos, que caiu na ribanceira e ficou preso entre o cavalinho do caminhão e o baú de carga.

Os dados do motorista não foram divulgados.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: