fbpx
Últimas notícias

Brasil – Homem mata jovem ao fazer ‘roleta-russa’ no DF

Autor de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Na madrugada desta terça-feira, dia 14 de janeiro, a jovem Gabrielly Miranda, de 18 anos, morreu após ser baleada pelo companheiro.

O crime aconteceu em Samambaia Norte, no Distrito Federal. O autor foi preso em flagrante.A Polícia Militar, responsável pela prisão, informou que o homem disse ter atirando “acidentalmente” enquanto “brincava de roleta russa”.

A prática consiste em deixar apenas uma bala no tambor de um revólver, girar e disparar o gatilho sem saber a posição do projétil.

Ainda para a PM, agressor que tem passagens por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, relatou que estava “desnorteado” e que passou “a noite bebendo com a companheira”. Além disso, ele falou que acionou a presença dos policiais no local.

O revólver calibre 38 usado no crime foi apreendido e o caso, registrado na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), onde será investigado como feminicídio e porte ilegal de arma.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo