fbpx
Plantão de Polícia

Arma de fogo, dinheiro e drogas são apreendidas após denúncia anônima de delivery de drogas em João Pinheiro

Na última terça-feira (11) durante Operação Batida Policial por volta das 17:20 horas, os militares da Polícia Militar, foram informados que no Bairro Santa Cruz, havia um veículo Fiat Uno de cor vermelha fazendo entrega de entorpecentes e que um dos ocupantes portava uma arma de fogo.

De posse das informações as guarnições iniciaram diligências deparando com o veículo na RUA JOVINO SILVEIRA, tendo o passageiro, ao perceber a presença da viatura policial, entregado para um indivíduo que estava no bar um objeto de cor prateada momento em que este entrou correndo no bar e os ocupantes do veículo tentaram evadir.

De imediato a equipe conseguiu abordar o homem que adentrou ao bar após receber o objeto prateado. Os militares visualizaram o momento em que o homem dispensou por cima do balcão uma arma de fogo tipo PISTOLA MARCA BESSA cal .22, carregada com 05 munições intactas cal .22 sendo esta apreendida.

O homem foi submetido a busca pessoal sendo localizado no bolso da sua bermuda 05 papelotes de cocaína embaladas e prontas para o comércio. No momento da abordagem do veículo um homem de 19 anos, que estava no interior do veículo tentou dispensar 01 papelote de cocaína, sendo o homem preso, a droga e dinheiro que estava com ele apreendidos. No interior do veículo foi localizado um embrulho de maconha, um aparelho celular e dinheiro.

O veículo foi apreendido e os autores de 19, 23 e 39 anos foram conduzidos para a delegacia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O Sputnik Voz do Povo, conversou com o advogado de defesa, Emanuel Santana do Amaral, sobre o flagrante e a liberação de dois acusados.

“Os flagranteados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Paracatu/MG, onde foram realizados os procedimentos de praxe, juntamente com a oitiva dos mesmos e requerimento deste advogado. Ao final, foi ratificada a prisão apenas de um dos flagranteados, com a imediata liberação dos outros dois supostamente envolvidos no caso, visto que não subsistem motivos para eventual segregação cautelar.
A defesa, agora, aguarda o desenrolar do trâmite investigativo para posterior manifestação.” Finalizou.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo