Vereador Chama Prefeito de Vagabundo, Mentiroso e Gera Tumulto na Sessão
Por Jeferson Sputnik, RTP 0021471/MG
João Pinheiro, MG – Uma intensa discussão ocorreu durante a última sessão da Câmara Municipal de João Pinheiro, envolvendo o vereador Eli Corrêa e o prefeito Edmar Xavier Maciel, conhecido como Edinho. O debate acalorado resultou em sérias acusações e na suspensão temporária da reunião.
O momento de tensão começou quando o vereador Eli Corrêa dirigiu palavras ofensivas ao prefeito Edinho, chamando-o de “vagabundo” e acusando-o de ser mentiroso. O vereador estava visivelmente exaltado e precisou ser contido por outros parlamentares presentes.
A situação se agravou quando a mesa diretora da Câmara cortou a fala do vereador, levando-o a expressar sua revolta com a decisão. Em meio a duras acusações ao prefeito, Eli Corrêa afirmou que a casa legislativa havia se transformado em uma “zona.”
O tumulto na sessão chamou a atenção dos presentes, e parte do incidente foi registrada em vídeo, pelo canal oficial da Câmara Municipal no YouTube. O vídeo mostra o momento em que as acusações são proferidas e a reação exaltada do vereador.
As acusações feitas pelo vereador Eli Corrêa não foram detalhadas no vídeo, e não está claro o que teria levado a essa troca de palavras ásperas entre ele e o prefeito Edinho.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários