fbpx
Últimas notícias

Acidente com helicóptero deixa três mortos em Buriti Alegre (GO)

Um helicóptero com quatro passageiros caiu no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, em Goiás, no último sábado (24). Três pessoas morreram.

O Corpo de Bombeiros resgatou os corpos das três vítimas fatais do acidente envolvendo um helicóptero que caiu no Lago das Brisas, em Buriti Alegre. O acidente ocorreu  por volta das 23h de sábado, 24.

De acordo com informações, o helicóptero fazia manobras perigosas, estaria voando baixo e atingiu os galhos de uma árvore. Ao cair na água, uma das ocupantes conseguir sair da aeronave, nadar e pedir ajuda.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave afundou com o piloto e outras duas mulheres que estavam a bordo. Parte da aeronave foi localizada na manhã de domingo, 25, após buscas na região.

Informações repassadas por testemunhas e não confirmadas pelo CBMGO, afirmam que o piloto Ricardo Magalhães Barros teria passado a tarde na companhia das demais vítimas. Elas participavam de uma festa em uma casa na beira do lago. O acidente ocorreu por volta das 22h. 

Três vítimas foram a óbito, o piloto Ricardo Magalhães Barros, Mickaelly Damasceno e Miriam Carolina Fontoura. A passageira Rhayza Fortunato Pereira Rodrigues, 24 anos, conseguiu se segurar em galhos de árvores próximo ao local do acidente, foi resgatada e transportada para o hospital municipal. 

Uma equipe da náutica do CBMGO com 5 mergulhadores do 6º batalhão iniciou as buscas por volta das 5h.

A Polícia Civil e Cenipa (órgão do Comando da Aeronáutica responsável pelas atividades de investigação de acidentes aeronáuticos da aviação civil e da Força Aérea Brasileira) investigam as causas do acidente.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo