fbpx

Bombeiros resgatam jovem de 17 anos, vítima de afogamento no rio São Francisco em São Romão 

Por volta das 14:00 dessa última terça-feira (29/03), o Corpo de Bombeiros encontrou e resgatou o corpo da vítima que se afogou na tarde do dia (28/03), no rio São Francisco na cidade de São Romão.

De acordo com as informações colhidas pelo Pelotão de Bombeiros de Pirapora e repassadas ao Sputnik Voz do Povo, a vítima do sexo masculino, 17 anos se encontrava em um barco juntamente com seu genitor pescando em um local conhecido como Ribanceiras no município de São Romão, quando no momento em que lançava a tarrafa se desequilibrou e caiu no rio vindo a submergir nas águas não sendo mais visto.

O local possui aproximadamente (04) metros de profundidade.

🔳 Registramos nossas condolências aos familiares.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#afogamento #o #lifeguard #preven #sobrasa #guardavidas #resgate #primeirossocorros #salvavidas #salvamento #drowning #praia #piscina #sbv #davidszpilman #bombeiro #afogamentos #ahogamiento #afogado #rio #curso #inunda #tica #nata #es #enchentes #aaqu #desastre #samu #bhfyp

Comentários

%d blogueiros gostam disto: