fbpx
Últimas notícias

“Desaparecido” Familiares e amigos buscam por notícias de Alex Nunes

O empresário de Samambaia Norte foi visto pela última vez embarcando na rodoviária interestadual de Brasília

Familiares e amigos estão desesperados em busca de notícias do empresário Alex Nunes de Araújo, de 35 anos. Segundo a irmã, o homem saiu de casa na última sexta-feira, dia 15, e o paradeiro dele ainda é um mistério.

De acordo com a família, Alex é casado e pai de três filhos, e no dia do desaparecimento, ele teria discutido com a esposa. Ao discutir com a esposa, a mesma saiu de casa por volta das 11 horas e ao retornar para a casa, às 23 horas, percebeu que o marido não estava mais em casa e que ele teria saído, levando um mochila, com um par de tênis, um par de chinelos e poucas peças de roupas, além de levar os remédios controlados que ele estava tomando por conta de um tratamento.

Segundo a irmã, Alex, antes de desaparecer, teria procurado o funcionário da empresa de guincho ao qual é proprietário, deixando um celular, um cartão e o caminhão de guincho que ele trabalha.

Ainda segundo a irmã de Alex, ele foi visto pela última vez no guichê de embarque na rodoviária interestadual de Brasília, onde um amigo teria o deixado com a quantia de apenas R$ 300,00.

Desde esse dia, o empresário não deu mais notícias, aumentando assim, a agonia de parentes e amigos.

Quem tiver informações, ligar : 61 9 8580 4351 / 61 9 9979 8369.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo