fbpx
Minas em Foco

Autor de homicídio em Brasilândia de Minas é preso e diz ter vingado o Tio

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS VINGAR MORTE DE TIO

Em BRASILÂNDIA DE MINAS, no dia 23/05/21, por volta das 17h10min, os policiais militares foram informados que um homem havia sido vítima de facadas na MG 181, PRÓXIMO A PRAÇA CYRO GÓES. De imediato, os policiais compareceram ao local, onde depararam com a vítima PAULO RICARDO DA SILVA MACHADO, 23 anos, caída ao solo, ensanguentada e sem sinais vitais.

Testemunhas relataram que o autor das facadas seria um indivíduo Ricardo Rodrigues de Souza, vulgo “Coceirinha”, que evadiu do local correndo após o fato.

Os policias receberam informações relatando que o suspeito estaria na casa de uma tia na RUA CAMPÓLIO, Bairro PORTO. No local os policiais depararam com a casa fechada e porém eles conseguiram visualizar o “COCEIRINHA” pela janela, passando para dentro do quarto tentando se esconder.

Foi dado ordem para que ele saísse da casa e se entregasse, ordem essa que não foi acatada. Como o autor resistiu em sair do local, os policiais arrombaram a porta da casa e efetuaram a prisão em flagrante do autor. Ele confessou ter matado PAULO RICARDO DA SILVA MACHADO, tendo também entregue a FACA utilizada na ação, que estava no fundo do quintal da residência, o material foi apreendido.

A motivação do crime seria vingança pela vítima ter matado o tio do autor no ano de 2020.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo