fbpx
Minas em Foco

Paracatu — PM procura por autor de roubo em comércio no bairro nossa senhora de Fatima

Em Paracatu nessa última quinta-feira, por volta das 16h09min, os policiais militares compareceram em comércio localizado na Rua Gustavo Meirelles, bairro N. S. de Fátima, onde teria ocorrido um roubo.

No local as vítimas e funcionárias do estabelecimento, duas mulheres de 18 anos, relataram aos policiais que um homem negro, forte, com estatura aproximada de 1,70m, utilizando máscara de cor branca, boné, trajando bermuda azul e camisa de cor preta, após passar observando o local, retornou e entrou no comércio, e já apontando uma faca para as vítimas, as ameaçou e anunciou o assalto.

Ele subtraiu aproximadamente R$210,00 reais do caixa e evadiu a pé, correndo pela rua. Diligências estão sendo realizadas com o intuito de localizar e prender o autor.

Quem tiver informações que possam levar ao autor do delito ligar 190-Emergência Policial. Todos os dados serão mantidos em absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo