fbpx
Fofoca Boa

Paty Blond, Musa da Privacy, expõe relacionamento abusivo com jogador do Grêmio

“Nenhum homem vai dizer o que devo ou não fazer”, afirmou a modelo

A modelo e atriz Paty Blond, eleita miss do Grêmio em 2023, revelou ter tido um affair com um jogador do time que não teve seu nome divulgado. No entanto, a relação não durou muito tempo devido ao fato de que o jogador teria se oposto às fotos sensuais compartilhadas por ela e pedido que ela desistisse do concurso de Miss da Copa do Brasil e deixasse de produzir conteúdo para Privacy.

A modelo, no entanto, recusou-se a ceder às demandas do jogador, classificando suas atitudes como machistas e abusivas: “Se me conheceu assim, vendendo nudes e aparecendo de biquíni e lingerie na rede social, tem que respeitar. Esses jogadores se acham! Hoje levo muito a sério isso, é minha profissão”, disse Paty em uma entrevista à revista “Quem”.

Além de sua carreira na Privacy, Paty também é uma das novas atrizes do programa de João Kleber na RedeTV!, onde participa de segmentos “controversos e picantes”. Ela também é uma forte presença no Instagram, com mais de 63 mil seguidores.

Apesar das dificuldades enfrentadas, Paty está determinada a usar a plataforma para empoderar outras mulheres e desafiar os padrões de comportamento impostos pela sociedade. Ela também alerta outras musas sobre os perigos de relacionamentos abusivos e a importância de manter a independência e a liberdade pessoal.

“Sou livre, decidida e muito independente. Nenhum homem vai dizer o que devo ou não fazer. E nenhuma mulher deveria ouvir propostas como essa. É machismo e hipocrisia.”, finalizou Paty.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo