fbpx
Plantão de Polícia

Homem é preso após cometer furtos no interior da UPA de João Pinheiro

Ação ocorreu na manhã dessa terça-feira (25); o homem já havia ido algumas vezes na UPA e a presença dele no local já não era estranha

Na manhã desta terça-feira (25), por volta de 11h10min, um homem foi preso em flagrante por furto na Unidade de Pronto Atendimendo (UPA) de João Pinheiro, localizada na R. Tertulino Coelho, 224. Ele objetos, entre eles carregado portatil de celular e um fone de ouvido de Iphone.

O Sputnik Voz do Povo, apurou e conseguiu ter acesso as imagens do sistema de segurança da UPA, que registraram o homem, magro, idade aparente de 35 a 45 anos, de bermuda, camisa preta e boner, transitando no interior da UPA e derrepente acessa uma sala que não tem cameras e furta obejetos dentro da sala.

Imediatamente foi acionada a Polícia Militar, o homem, foi encontrado, alguns objetos recuperados e posteriormente, todos encaminhados a delegacia para os procedimentos legais.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo