fbpx
Minas em Foco

Padre derruba Igreja católica em Dom Bosco e tem a residência apedrejada pela população

O caso aconteceu na manhã desse sábado em Dom Bosco, onde o padre Rony, decidiu demolir a igreja Católica, situação que gerou a revolta nos moradores da comunidade. Vídeos foram gravados no momento e que a máquina Pá carregadeira demolia a igreja.

Informações de uma congregante da igreja, que a demolição já era de conhecimento dos membros da igreja e que arrecadações teriam sido feitas para a construção de um novo templo. Informações de moradores de Dom Bosco, que a prefeita municipal, iria fazer o tombamento cultural da igreja como patrimônio cultural na próxima segunda-feira, e que um desentendimento político teria sido a motivação da derrubada que segundo os moradores não tinha autorização legal.

A policia Militar (PM), foi solicitada para conter os ânimos dos populares que chegaram a jogar pedras no padre, que correu do local para não ser agredido pelos populares.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo

Fechado para comentários.