Homem é preso em Rural Minas acusado de incendiar a casa da ex-companheira

Em João Pinheiro, no dia 09/09/2021, por volta das 10h39min, os policiais militares compareceram na rua Orcelina Maria Batista, Distrito de Rural Minas, onde uma mulher de 31 anos relatou-lhes que, durante a madrugada alguém havia ateado fogo em diversos pertences dentro de sua residência, queimando a cama e diversas roupas de cama, vestimentas e documentos da vítima, além de aparelhos eletrônicos.

A vítima relatou que suspeita que seu ex-companheiro de 62 anos, com quem conviveu por mais de 3 anos, tenha sido o autor do incêndio pois, recentemente, ele esteve na casa da vítima e a atual namorada dela estava em casa; acredita que seja por motivo de ciúmes.

Testemunhas relataram que o suspeito foi visto saindo da casa e logo após as chamas apareceram.

Os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito de 62 anos, sendo ele conduzido para a delegacia para o encerramento da ocorrência.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: