fbpx
Estradas e Rodovias

Cadela e estuprada em João Pinheiro é socorrida pela Clínica Vet Liu

O caso de estupro da cadela aconteceu na Olaria, município de João Pinheiro, neste sabado (26).

A cadela é de propriedade da Associação Filhos de Pata (ASFIPA), de onde a cadelinha teria fugido por esta no cio. Quando retornou ao abrigo ela estava com muito sangramento que foi identificado pelo cuidador que estava responsável pelos animais enquanto a cuidadora Gislene, faz uma viagem. O cuidador de imediato socorreu o animal para a clínica veterinária Vet Liu, onde foi identificado que a cadela havia passado recentemente por procedimentos cirúrgicos e devido ao estupro ela teve a abertura dos pontos ficando com vários buracos abertos pelo corpo, o diagnóstico foi feito pelo Dr. Gustavo, médico veterinário que constatou o estupro.

Diante do caso, mesmo o animal dentro um quadro severo de anemia e podendo não suportar a anestesia, foi feita uma cirurgia de reconstrução.

De acordo com os representantes da ASFIPA, casos de estupros de animais tem acontecido com frequência no município, eles orientaram que caso você suspeite de maus tratos denuncie a polícia de imediato.

ASFIPA, precisa muito do apoio da população, pois não tem recursos financeiros em caixa. A ASFIPA precisar custear o tratamento da Negrona e também dos outros animais que estão no abrigo.

Visite a página no Facebook @asfipa para saber como ajudar.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo