fbpx
Estradas e Rodovias

Acidente mata uma pessoa e deixa sete feridos na BR-365 em João Pinheiro

Mais um acidente com vítima fatal nas estradas que cortam Minas Gerais, foi registrado na BR 365, no Municipio de João Pinheiro.

Os militares do 3º Pelotão da 2ª Cia do 12⁰ Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, foram acionados, na manhã desta sexta-feira (06), para um atendimento de colisão entre dois veículos de passeios.

De acordo com os militares se envolveram no acidente 08 vítimas, sendo que uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima ainda se encontra presa às ferragens aguardando perícia.

Outras duas vítimas em estado grave que estavam presas às ferragens e outras cinco com lesões diversas foram encaminhadas para a rede hospitalar de cidades vizinhas.

Os militares do resgate de João Pinheiro, tiveram o apoio do Pelotão BM de Pirapora, SAMU de Pirapora, Polícia Militar de João Pinheiro e Polícia Rodoviária Federal.

A dinamica do acidente não foi informada.

Algumas dicas de segurança em estrada:
• Em dias chuvosos, reduza a velocidade, acenda os faróis e mantenha distância segura do veículo da frente e em caso de não ter visibilidade da via procure um local seguro fora da pista
• Não mexa no celular enquanto dirige
•Não faça ultrapassagens proibidas
• Se beber, não dirija

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossamatérias

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo