fbpx
Estradas e Rodovias

EUA: Homem mata filho de seis anos ao tentar ‘exorcizá-lo’

Um habitante da cidade de Tucson, no estado norte-americano do Arizona, admitiu ter matado seu filho de seis anos ao tentar “exorcizar um demônio” de seu corpo.

O caso foi noticiado pelo canal KOLD News 13, filiado à CBS.

Pablo Martinez contou à polícia que viu “alguma coisa ruim” dentro da criança enquanto lhe dava banho, e que tentou tirá-la. Para isso, colocou seu filho embaixo d’água durante cinco a dez minutos, além de derramar água quente dentro de sua garganta.

O crime ocorreu na quinta-feira (26), e foi reportado por Pablo e sua esposa, Romelia Martinez. O casal habitava a reserva nativo-americana Pascua Yaqui.

Segundo as autoridades, a polícia foi chamada para a residência, onde os Martinez os esperavam do lado de fora. Ao serem questionados sobre o que haveria ocorrido, Romelia apontou para seu marido e disse: “Ele pode dizer”.

O casal afirmou que a criança tinha um demônio dentro de si, e que estaria agindo de forma maligna durante a semana. A mãe adotiva do menino, então, abriu a porta para os oficiais e deixou-os adentrar a casa.

O filho dos Martinez estava deitado numa cama, completamente nu e já sem respirar. 15% de seu corpo estava coberto por queimaduras, incluindo seus braços e cabeça. A criança foi levada a um hospital, porém sua morte foi declarada ao chegar.

Pablo Martinez agora está sob custódia da polícia federal dos Estados Unidos. Sua primeira aparição na corte de justiça foi na sexta-feira (27).

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo