fbpx
Últimas notícias

Pai monstro é pego em flagrante após estuprar filha de 07 anos no Distrito de Serra das Araras

A Noroeste Net e sem dúvida a melhor internet de João Pinheiro, com planos que cabe no seu bolso.
Telefone para contato – 3561-3265

No Distrito de Serra das Araras (distante 45km de Chapada Gaúcha) 13 de outubro, os policiais militares foram acionados por conselheiros tutelares para atendimento de uma ocorrência de estupro de vulnerável.

No local, uma mulher 42 anos relatou que ao chegar à sua casa por volta das 07h30min, deparou com seu marido, um homem de 32 anos, saindo do quarto de sua filha de 07 anos. Ele usava uma toalha para cobrir as partes íntimas e a filha estava despida, vestindo a roupa íntima.

Aos militares e conselheiros, a menina que é filha legítima do homem, informou que desde os 06 anos vem sofrendo abusos sexuais do seu pai. Que inclusive no dia 12, foi levada à beira de um córrego onde foi molestada. Para convencê-la, disse que era um passeio do Dia das Crianças.

A mulher disse ainda, que marido a ameaçou de morte, na tentativa de intimidá-la, utilizou uma faca de cozinha. Ela e a filha fugiram para a casa de um vizinho.

O homem que apresentava estar alcoolizado, foi contido por populares que tiraram a faca dele e entregaram aos militares.

Os conselheiros tutelares conduziram a menina ao posto de saúde de Chapada Gaúcha, onde o médico plantonista confirmou a violência sexual.

Ao ser preso, ele ameaçou de morte sua esposa, dizendo que se ficar preso irá matá-la.

Ao ser colocado no compartimento de preso “Xadrez”, desferiu diversos chutes e danificou a viatura policial.

Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Arinos para as demais providências previstas em lei, juntamente com a faca que foi apreendida.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo