fbpx
Estradas e Rodovias

Homem e preso por posse de arma com numeração raspada em João Pinheiro

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da equipe da cidade de João Pinheiro, localizou e apreendeu uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, numeração raspada, foi apreendido também 8 munições intactas do mesmo calibre, foi encontrado também um simulacro de pistola, em uma residência no bairro Roosevelt Porto.

Após o recebimento de informações sobre a ocultação de ilícitos em alguns imóveis da cidade, a equipe de Investigadores realizou diversas diligências investigativas que resultaram em uma representação por mandado de busca e apreensão domiciliar elaborada pelo Delegado de Polícia, a qual foi acolhida pelo Poder Judiciário, sendo os mandados cumpridos.

Um homem de 36 anos foi preso pela posse ilegal de arma de fogo, não cabendo fiança para o caso em razão da numeração raspada do objeto encontrado.

Participaram da operação os Investigadores de Polícia, Sr. Jonathan Henrique, Sr. Bruno Rabelo, Sr. Marcos Alan, Sr. Marcos Aurélio, Sr. Junior Henrique, Sra. Denise.

A ocorrência foi apresentada ao Delegado de Polícia de João Pinheiro, Dr. Anderson Rosa da Silva, para adoção das medidas cabíveis.

Toda a equipe da Polícia Civil em João Pinheiro segue empenhada continuamente na repressão qualificada à criminalidade.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo