fbpx
Plantão de Polícia

PM prende dois homens com arma de fogo durante patrulhamento na Zona Rural de João Pinheiro

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS COM ARMA DE FOGO DURANTE PATRULHAMENTO NA ZONA RURAL

Em João Pinheiro/MG, no dia 11Mai22, as 16h00min, os policiais militares realizavam patrulhamento Rural na Região conhecida por “VEREDINHA”, quando avistaram a motocicleta ocupada por 02 individuos em alta velocidade transitando em sentido contrário ao da viatura.

Os militares deram ordem de parada ao condutor, sendo ignorada, onde iniciou-se acompanhamento da motocicleta, utilizando sinais luminosos e sirenes, até que logo à frente o condutor 22 anos, perdeu o controle direcional, vindo a cair ao solo. Momento em que o passageiro de 23 anos, salu correndo para o meio do mato, não sendo mais visualizado.

Ao ser procedida busca pessoal no condutor da moto, foram localizadas 05 munições calibre .38, marca ROSSI. Questionado quanto as munições, este informou que elas pertenciam ao passageiro que fugiu, e que também o revólver estaria com ele que correu com a arma em punho.

Durante varredura nas imediações, militares localizaram uma carteira de bolso contendo documentos pessoais, e mais o telefone celular pertencente ao fugitivo. Militares solicitaram reforço de outras viaturas do turno no intuito de localizá-lo e, após realizarem uma intensa varredura em toda região, localizaram o autor no meio do matagal, tendo este indicado o local onde havia jogado a arma que portava.

Os autores foram presos em flagrante delito. A arma de fogo e as munições foram apreendidas e entregues a Policia Civil. A motocicleta foi apreendida.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo