fbpx
Estradas e Rodovias

Mal Cheiro em João Pinheiro pode estar com os dias contados

Estiveram presentes na reunião os Vereadores; Lucio Flavio Trajano, Pr. Lindomar, Detão e Pedro Gil.

Em reunião no salão do foliões, que aconteceu na última segunda feira (12), com os moradores dos bairros atingidos pelo mal cheiro, representantes da COPASA, se manifestaram a dar uma resposta rápida a população sobre o mal que vem provocando o desconforto e até mesmo a desvalorização de imóveis nos bairros próximos a (ETE), Estação de Tratamento de Esgoto.

De acordo com o que foi apresentado aos moradores pelos representantes da COPASA, vai ser instalado um maquinário que faz a queima de gases, que com isso irá diminuir em até 80% o Mal Cheiro.

FOTO: REPRODUÇÃO

Os moradores questionaram uma data para que isto realmente aconteça, mais os representantes não determinaram nem uma data específica, muitos moradores questionaram que foram avisados em cima da hora sobre a reunião, que provocou a presença de poucos moradores, afirmaram que se tivesse sido marcado com um pouco de antecedência, o salão dos foliões teria ficado lotado de pessoas que vem sofrendo com o problema.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo