fbpx
Plantão de Polícia

Detento de 29 anos é encontrado morto em cela do presídio de João Pinheiro

O Sputnik Voz do Povo, entrou em contato com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), sobre uma suposta morte no presídio de João Pinheiro, sendo confirmada pelo Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen-MG), que informou a nossa redação que; “na manhã desta terça-feira (19/10), por volta das 6h, policiais penais do Presídio de João Pinheiro I, no Noroeste de Minas, encontraram sem vida o preso Marcos André Bessa Soares, 29 anos”.

Marcos André Bessa Soares
29 anos

O corpo foi encontrado durante a distribuição do café da manhã, os policiais penais viram o corpo do preso pendurado em uma grade, por um lençol amarrado ao pescoço. O local foi isolado para a realização da perícia. O Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) está em andamento e as investigações sobre as causas da morte são de responsabilidade da Polícia Civil.

O preso Marcos André Bessa Soares deu entrada no Presídio de João Pinheiro I no dia 24/9/2021. Ele estava na cela com outro preso.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo