fbpx

Entre tapas, beijos e briga de facas casal vai parar na delegacia em Patos de Minas

Na madrugada desse domingo (24), um desentendimento violento entre um homem e uma mulher no bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas, terminou na delegacia de plantão. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

Segundo a polícia, a mulher de 23 anos, que apresentava um corte na mão esquerda, contou que foi agredida pelo companheiro na frente da filha de dois anos. De acordo com o relato da vítima, os dois começaram a discutir quando ela retornou da festa de aniversário de um sobrinho. Durante a discussão ele teria se armado com uma faca de cozinha e desferido golpe contra o seu pulso. A mulher afirmou ainda não ter revidado a agressão e que fugiu do local pulando o portão muro da residência.

Ainda conforme a vítima, que foi atendida por socorristas do Samu, há uma semana os dois voltaram a morar juntos, após a separação que durou cerca de um mês. Mas esta teria sido a primeira vez que foi agredida pelo marido.

Os militares foram até a residência do casal, onde o morador se negou a abrir o portão e a porta. No entanto, com uso de força, as equipes conseguiram ter acesso ao imóvel. O homem, que estava embriagado, apresentava corte no braço esquerdo e disse que a esposa o agrediu com um canivete. Ele recebeu os atendimentos médicos no Hospital Regional e em seguida também foi conduzido para a delegacia.

A criança, que estava bastante assustada, ficou sob os cuidados de um familiar.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: