fbpx
Plantão de Polícia

Enfermeira e Médico Agem com Coragem e Desarmam Assaltante Durante Roubo em Posto de Saúde em Unaí

Uma enfermeira demonstrou bravura ao desarmar um assaltante durante um roubo a um posto de saúde em Unaí. Segundo informações da Polícia Militar, quando as equipes chegaram ao local, a profissional e um médico estavam segurando o criminoso, tentando contê-lo.

O médico relatou aos policiais que estava na sala de atendimento quando o assaltante armado entrou e exigiu que ele entregasse sua corrente e pulseira.

A enfermeira, ao testemunhar o assalto, agiu rapidamente. Após o assaltante pegar as joias do médico e sair com a arma na cintura, ela percebeu uma oportunidade de desarmá-lo. Com coragem, pulou no homem, conseguiu pegar o revólver e o jogou em uma sala, onde outra enfermeira prontamente trancou a porta.

Em seguida, a enfermeira e o médico mantiveram o criminoso sob controle até a chegada da polícia.

A corrente e a pulseira do médico foram recuperadas pela polícia, e o assaltante, juntamente com a arma apreendida, foi encaminhado para a delegacia.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo