fbpx
Minas em Foco

Natalândia – Dois indivíduos são presos pela Polícia Militar após esfaquear homem no centro da cidade

Nesta última quarta-feira (27), os policiais militares deslocaram até a Rua São Pedro no centro da cidade onde estaria ocorrendo uma briga.

No local, uma testemunha relatou que dois rapazes de 20 e 23 anos durante uma discussão com um homem de 53 anos, entraram em luta corporal e o mais velho desferiu um golpe de faca nas costas da vítima. O homem para se defender atingiu o rapaz com um golpe de faca no ombro lado esquerdo. O rapaz de 20 anos golpeou o homem com um pedaço de madeira e logo em seguida fugiu do local.

Os dois foram socorridos até o pronto atendimento municipal de Unaí. O homem ficou internado em estado grave no hospital municipal. O rapaz após ser medicado foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Aos militares, relatou que agrediu o homem por ele ter um relacionamento amoroso com a mãe de seu amigo, o rapaz de 20 anos. O casal reside em uma fazenda, tiveram um desentendimento e a mulher foi para a casa do filho. Na data dos fatos, o homem foi ao local e os rapazes o agrediram, segundo ele a vítima “deu sorte, pois ele iria terminar o serviço”. A faca utilizada no crime não foi encontrada.

Na manhã da última quinta-feira (28), o rapaz de 20 anos também foi preso. Ele já foi preso anteriormente por roubo, furto, agressão, conduzir veículo sob influência de álcool, ameaça. O rapaz de 23 anos já foi preso por tráfico ilícito de drogas, desacato, desobediência, ameaça e uso/consumo de drogas.

Os dois ficaram à disposição do delegado de plantão em Unaí para as demais providências.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo