fbpx
Minas em Foco

Vazante- Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela Polícia Militar após furtar equipamento de empresa onde trabalha

Nesta última quinta-feira (28), por volta das 06:25Hs, policiais militares receberam informações sobre um homem que estaria com um mandado de prisão em aberto e que este, em data anterior, havia ameaçado uma pessoa indo até a casa da vítima com uma arma de fogo nas mãos.

De posse das informações os policiais deslocaram na rua José Lazaro Pereira, onde localizaram o homem de 31 anos. O homem foi cientificado do mandado de prisão sendo ele cumprido. 

Ao ser questionado sobre as ameaças o homem disse que utilizou um simulacro da arma de fogo, indicado onde estaria o objeto que foi apreendido. Durante as diligências foi localizado ainda um rádio comunicador que havia sido furtado na última terça-feira (26) na empresa onde o homem trabalha. 

Ele assumiu a autoria do furto. O homem foi preso e conduzido para a delegacia para o encerramento da ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo