Drogas e Violência Doméstica: PM Prende Três por Tráfico Após Atendimento a Esfaqueamento em Patos de Minas
A prisão de um homem de 42 anos por esfaquear a companheira levou a Polícia Militar a um esquema de tráfico no Bairro Santa Luzia. No desdobramento, outros dois homens foram detidos tentando se desfazer das drogas em uma residência usada para a venda de entorpecentes.
Três homens foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico no Bairro Santa Luzia, em Patos de Minas, na tarde de domingo, 02 de novembro de 2025. A prisão da quadrilha foi um desdobramento de um crime de violência doméstica.
O caso teve início quando um homem de 42 anos esfaqueou sua companheira e foi prontamente perseguido e preso em flagrante pela Polícia Militar.
- Denúncia de Tráfico: Durante o atendimento dessa ocorrência, a PM recebeu informações de que o agressor utilizava sua própria residência para guardar e vender drogas.
 - Ação no Imóvel: Ao se dirigirem ao local, os militares encontraram dois outros homens, de 36 e 28 anos, no terraço. Eles estavam em plena ação, tentando arremessar objetos para os quintais vizinhos, numa tentativa clara de ocultar evidências.
 
Prisão em Flagrante e Apreensões
Os dois indivíduos foram contidos e presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Nas buscas na residência, os policiais localizaram:
- Porções de crack.
 - Uma balança de precisão.
 - Dinheiro em espécie.
 - Outros materiais relacionados ao comércio de entorpecentes.
 
O autor de 42 anos, que já estava detido pelo esfaqueamento, também foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.

			
Comentários