fbpx
Plantão de Polícia

Violência em Patos de Minas: Jovem de JK é Assassinado a Facadas em Plena Luz do Dia

Marcas de Sangue na Rua Espírito Santo Chocam a Comunidade

Um sábado que deveria ser de paz em Patos de Minas se transformou em palco de horror com o brutal assassinato de Wanderson Felipe Pereira Neves, 28 anos. O jovem, alvo de quatro facadas, tentou buscar socorro em um supermercado, mas sucumbiu à violência na porta do estabelecimento, deixando marcas de sangue que agora são testemunhas silenciosas de um crime chocante.

Companheira na Cena do Crime:

A cena do crime, na Rua Espírito Santo, Bairro Cristo Redentor, revela uma realidade brutal. A companheira da vítima, inicialmente suspeita, acabou inocentada pelas autoridades, que agora investigam o envolvimento do enteado no crime. A angústia e o luto se misturam, enquanto a comunidade tenta entender as razões por trás desse episódio trágico.

Perícia no Rastro da Violência:

Uma perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para desvendar os detalhes da morte de Wanderson. Golpes no pulso, antebraço e costas revelam a brutalidade do ataque. Enquanto o Instituto Médico Legal busca oficializar a causa da morte, a cidade busca respostas e clamor por justiça diante de mais uma vida ceifada pela violência desenfreada.

Wanderson Felipe Pereira Neves, está sendo velado em Luizlândia do Oeste, onde será sepultado.

Cerimonial e Homenagens a Wanderson Felipe Pereira Neves
Logo após a cerimônia haverá cortejo até o cemitério municipal do distrito de Luizlândia do Oeste e Sepultamento às 10h30.

INÍCIO

03/12/2023

01:00 hs

ENCERRAMENTO

03/12/2023

10:00 hs

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo