Homem de 23 anos é preso após matar irmão com facão na zona rural de Uruana de Minas
Crime ocorreu após discussão por dívida de R$ 70; Polícia Civil ratificou a prisão do suspeito por homicídio qualificado por motivo fútil.
Nessa última segunda-feira (16/09), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia da Comarca de Arinos, confirmou a prisão de um homem de 23 anos acusado de assassinar o próprio irmão, de 24 anos, na zona rural de Uruana/MG. O crime aconteceu na casa dos avós dos envolvidos, onde, segundo a investigação, o autor utilizou um facão para desferir cerca de seis golpes contra a vítima.
O delegado responsável pelo caso, Fernando Henrique Dantas, informou que a motivação do crime foi uma cobrança de uma dívida de R$ 70, que levou a uma discussão. O autor confessou ter atacado o irmão por não ter gostado da cobrança. Após o crime, ele tentou fugir, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar.
O suspeito foi levado à Delegacia, e a arma do crime foi apreendida. A prisão foi ratificada por homicídio qualificado por motivo fútil, conforme destacou o delegado Dantas. O caso segue em investigação.
Compartilhe e Siga nossas redes sociais, canal no YouTube e portal para mais histórias e atualizações. Siga-nos também no WhatsApp. (38) 9.9978-0296
Sputnik Voz do Povo / Missão de Amor – Nossa missão é salvar vidas!
Comentários