Filho é detido ao tentar fazer homenagem à mãe presa em frente ao presídio de João Pinheiro

Homem parou carro de ré, às 6h do sábado (7), em frente ao portão da unidade prisional, abriu porta-malas e ligou equipamento sonoro em alto volume.

 A canção, que não foi divulgada, incomodou os policias penais. Para eles, a homenagem “perturbava os trabalhos no presídio”.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o jovem de 28 anos foi até a entrada da unidade e ligou o som do carro no volume máximo para que a música fosse ouvida pela detida, em homenagem ao Dia das Mães. Por se tratar de uma área de segurança, os policiais penais teriam pedido que ele desligasse o equipamento e fosse embora. 

Entretanto, ele negou o pedido, e afirmou que seria apenas uma homenagem pelo Dia das Mães. Sem sucesso, os agentes acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e vistoriou o carro dele, mas nada de ilícito foi encontrado.

Diante da negativa, o motorista foi detido e levado para a delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado após assinar um termo circunstanciado de ocorrência. O carro foi apreendido e transferido para o pátio da Polícia Civil.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: