fbpx
Últimas notícias

Garoto de 13 anos confessa que matou mãe e irmão de 07 anos e atirou no pai porque foi proibido de usar celular

Um adolescente de 13 anos confessou à polícia que matou a mãe e o irmão, além de deixar o pai ferido. O crime ocorreu nesse sábado (19), em Patos, na Paraíba. O jovem admitiu que cometeu o ato porque foi proibido de usar o celular para conversar com amigos e jogar e era constantemente cobrado por boas notas na escola.

O garoto foi apreendido e levado para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos. Segundo o delegado Renato Leite, ele contou que o pai, antes de ir à farmácia para comprar remédios para a mãe, tomou o celular dele.

Enquanto o pai, um sargento reformado da PM de 56 anos, estava fora, o garoto pegou a arma e atirou na cabeça da mãe e, em seguida, tentou atirar no irmão, que tentou fugir.

Quando o pai voltou para casa, já encontrou a esposa morta. Ele, então, pediu ao jovem que largasse a arma, mas o garoto atirou no pai, atingindo o tórax, e logo depois, no irmão, que viu o pai no chão e foi abraçá-lo. O menino, de 7 anos, foi atingido nas costas. O pai sobreviveu e foi levado, em estado grave, para o Hospital Regional de Patos, sendo transferido posteriormente para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Depois de cometer o crime, o adolescente guardou a arma e chamou o Samu, alegando que a família tinha sido vítima de um assalto. A Polícia Civil foi acionada e, com o avançar das investigações, soube que o jovem cometeu o crime. Na delegacia, ele confessou e deu a justificativa para o ato.

O velório da mãe e do irmão aconteceu numa igreja próxima da casa onde a família morava.

Em estado grave

Segundo a última atualização do Hospital de Trauma de Campina Grande, na tarde do domingo (20), o pai continua internado na área vermelha da unidade em estado grave, porém estável.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#inteligenciaartificial #tecnologia #o #ia #ai #machinelearning #artificialintelligence #n #datascience #intelig #bigdata #a #nciaartificial #python #technology #robot #deeplearning #cienciadedados #tica #robotica #iot #analisededados #dados #estatistica #internetdascoisas #dataanalytics #cientistadedados #software #ti #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo