Fotógrafo é Indiciado por Crimes de Estupro e Pedofilia em Betim
Investigação da Polícia Civil revela abuso sexual durante ensaio fotográfico, resultando em prisão e denúncias de outras vítimas
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu a investigação sobre o abuso sexual de uma criança de 10 anos em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, resultando no indiciamento de um fotógrafo de 42 anos. O crime teria ocorrido durante um ensaio fotográfico, conforme apurado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam).
O fotógrafo foi indiciado pelos crimes de estupro praticado contra menor de 18 anos e maior de 14 anos, estupro de vulnerável e pedofilia, de acordo com os artigos 240 e 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente.
O caso veio à tona com a prisão do suspeito em 6 de dezembro de 2023, desencadeando a denúncia de outras oito vítimas. Um dos abusos, cometido contra uma criança de 9 anos, teria ocorrido em 2023. As demais vítimas, atualmente maiores de idade, tinham entre 11 e 14 anos à época dos fatos.
Durante a investigação, foi realizada uma busca na casa e estúdio do suspeito, levando à apreensão de equipamentos eletrônicos. A perícia realizada pelo Instituto de Criminalista da PCMG identificou vídeos contendo cenas de sexo explícito com crianças.
O indiciamento do fotógrafo destaca a seriedade dos crimes cometidos e ressalta a importância das investigações para responsabilizar os envolvidos em casos de abuso sexual contra menores. A Polícia Civil continuará atuando para garantir a justiça e proteger as vítimas de crimes dessa natureza.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção
Comentários