fbpx
Plantão de Polícia

Operação “Rolezinho” em João Pinheiro Resulta em Prisão e Apreensão de Motocicleta Irregular

Ação da Polícia Militar de Minas Gerais Combate Direção Perigosa e Irregularidades Veiculares

Em uma operação de combate ao fenômeno conhecido como “rolezinho”, a Polícia Militar de Minas Gerais realizou uma ação efetiva em João Pinheiro, no dia 05/01/2024. A investida resultou na prisão de um indivíduo e na apreensão de uma motocicleta com características adulteradas.

Detalhes da Ação: Veículo Irregular Atrai a Atenção das Autoridades

Durante a operação, as autoridades abordaram uma motocicleta que levantou suspeitas de irregularidades. O veículo encontrava-se sem a placa de identificação e com o farol ausente, indicando potenciais violações às normas de trânsito. Após um acompanhamento e diligências, a equipe conseguiu localizar o veículo, confirmando as irregularidades e tomando as medidas cabíveis.

Produtividade da Operação: Um Autor Preso e Motocicleta Apreendida

A ação resultou na prisão de um indivíduo, responsável pela condução da motocicleta irregular, e na apreensão do veículo adulterado. A atuação rápida e eficaz da Polícia Militar contribuiu para retirar de circulação um veículo que representava não apenas riscos à segurança viária, mas também potenciais atividades criminosas.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo