fbpx
Plantão de Polícia

Polícia apreende objeto furtado em Vazante e recupera Guindaste/Munk oriundo de estelionato praticado em Ituiutuba/MG

Em Vazante, no último sábado (08/07), a Polícia Militar recebeu informações de policiais da cidade de Ituiutuba/MG, relatando que um Guindaste/Munk de uma empresa daquela cidade foi transportado para Vazante, com destino incerto, e que o produto era oriundo de estelionato.


Imediatamente os policiais militares iniciaram os rastreamentos e, através de denúncias dos vazantinos, os policiais localizaram o objeto, que foi apreendido para futura restituição ao verdadeiro proprietário.

Em Vazante, no último domingo (09/07), por volta das 07h30m, a Polícia Militar, foi acionada pela vítima de furto, que relatou que um indivíduo teria furtado sua lixadeira de dentro de seu carro, contudo quando o autor foi visualizado pela vítima, o autor saiu correndo e deixou para trás a lixadeira; de posse das características do autor, a Polícia Militar rapidamente iniciou o rastreamento e conseguiu encontrar o autor no Conjunto Habitacional Maura de Faria Rosa, sendo o indivíduo conduzido para a delegacia, juntamente com o produto do furto.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo